quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Visita do novo Comandante


Olá Pessoal ! Primeiro, agradeço pelos seguidores e todos aqueles que estão acompanhando o Blog. Por favor, qualquer duvida ou sugestão mandem pro meu email marcio_schiavon@yahoo.com.br . Bem, vou começar na verdade do fim. Explico, cheguei da expedição de cinco dias na sexta-feira e pra minha surpresa teria uma visita do novo comandante de área (setor) com o antigo e comitiva, todos de Blangadesh porque é o País designado para a segurança do setor que estou ( a missão é dividida em seis setores, no momento, o nosso, setor I, é o mais agitado com refugiados do Congo devido uma guerrilha denominada LRA que também está atuando no Sudão. A guerrilha na verdade é de Uganda mas fugiu de lá e passou por esses países - depois continuo sobre isso, ah, só  mais um detalhe, temos aqui no Sudão a presença do Exército de Uganda na captura dessa Guerrilha, bom tudo isso incluindo o tratado de paz que é o assunto principal da missão, por isso somos o setor mais agitado). Voltando a visita, que foi segunda-feira, cheguei na sexta e o TEAM SITE LEADER (comandante do nosso Team) tinha viajado e eu seria o responsável por apresentar o Team a comitiva. Bom, tive muito tempo, sábado e domingo, entre lavar todas as coisas que estavam imundas e estudar os assuntos que seriam apresentados e preparar tudo em Inglês é lógico...rs, umas duas noites sem dormir, no stress. Felizmente deu tudo certo. Estou preparando as fotos da expedição, na verdade tem mais história do que foto, mas foi um desafio legal. A foto acima estou apresentando a Palestra a comitiva. Curiosidade - Sexta-feira agora terá uma comemoração dos mulçumamos que se assemelha ao natal para os católicos. Vou filmar e tirar fotos que teremos essa comemoração aqui e fomos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário