terça-feira, 28 de setembro de 2010

Missão Cumprida 1 !

Caros amigos e familiares. Perdoem pela demora. Cheguei dia 04 de setembro e viajei logo em seguida, o que impossibilitou atualizar o site. Gostaria de agradecer muito a todos que visitaram o BLog  e acompanharam a missão. Todos os seguidores relacionados aqui ou não, o apoio de vocês com certeza foi muito importante  para que o moral estivesse elevado durante a missão. Meus caros seguidores: Flavio e Marli de Rio Preto, Lucas e Mariah de Guara, Silvio de Bsb, Lobo de Bsb, Correia de Bsb, Aversa em Belém, Meus primos Jefferson e Carol, Iuri em Natal, os amigos de Sete Lagoas em especial Roger Moreno, D. Mima Badan, Liliam de SP, Ten Eviane Bsb, Alessandra,  Neusa nos EUA,  Patricia bsb, Osvaldo em Dourados, Carlão !,  meu irmão Marco:
todos meus seguidores cadastrados meu especial obrigado e um grande abraço !  
Estou esecrevendo um texto, um resumo da missão, mas contém alguns comentários que gostaria de compartilhar apenas com vcs. Por favor mandem um email pra mim para confirmar seu endereço: marcio_schiavon@yahoo.com.br.  
Como é bom estar de volta ao Brasil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário