sábado, 12 de dezembro de 2009

Indianos - Radio Room


Finalmente, após 103 dias de missão, conheci o famoso "chai". Vou escrever como se fala. Temos o pessoal que cuida das comunicações e eles são indianos. Pessoal, o chai é gostoso! Segundo pesquisa do meu amigo Claudio:  "Masala chai ('chá com especiarias') é uma bebida do subcontinente indiano feita a partir da produção de chá (chai) com uma mistura de especiarias (Masala) e ervas aromáticas indianas. A maioria dos masala chais incorpora um ou mais dos seguintes componentes: cardamomo, canela, gengibre, anis, pimenta e cravo." 
(Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Masala_chai).


Um comentário:

  1. Até que enfim o cara postou novamente! Deve ser essa internet sudanesa, hehehe...

    Amigão, fiz uma pesquisa e descobri que "Masala chai ('chá com especiarias') é uma bebida do subcontinente indiano feita a partir da produção de chá (chai) com uma mistura de especiarias (Masala) e ervas aromáticas indianas. A maioria dos masala chais incorpora um ou mais dos seguintes componentes: cardamomo, canela, gengibre, anis, pimenta e cravo." (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Masala_chai)

    Deve ser bom mesmo, não é? Aproveita e aprende a fazer, pois quando chegar aqui, certamente a galera vai querer que você prepare ... quem sabe até não abre uma franquia ... ou inventa um Masala S"CHAI"von (ficou horrível essa...).

    Um abração

    Claudio Lobo

    ResponderExcluir