quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Long Range Patrol - Tambura-Nagero-Namutina - Explanação 3 - Rotina





Continuando, nossa rotina diaria numa patrulha de varios dias eh essa das fotos basicamente: Chegavamos a um ponto de apoio e acantonavamos (palavra militar) porque eh um acampamento dentro de uma instalacao. Usamos em Tambura por tres noites as instalacoes da ONG IOM. Uma noite ficamos em Nagero numa escola (unica do local). Nao existia nem luz, nem banheiro mas tinha um lugar seguro e limpo. Usei minha barraca e meu colchao de ar. O pessoal da Bangla preparava a comida. Essa era nossa rotina diaria, ah tinhamos que  cuidar do veiculo tambem. um detalhe, os Bangla comem arroz no cafe da manha, eu levei meu cafe da manha com leite, cafe e cereais, arroz com pimenta 0630 da matina, fiquei devendo essa..rs. Mas eles foram educados demais, disse que nao tinha problema que tinha levado meu suprimento pra cafe da manha, mas podem ver na foto que eles passaram a fazer cafe com leite pra mim e pro salvadorenho - agradeco aos militares de Bangladesh pela extrema cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário