domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mudança e inicio das despedidas

Na últimas postagens tinha falado sobre ir pro Quartel General em Juba dia 8, mas recebi ordem de ir dia 1 ,amanhã. Então, tive que me apressar em mandar minhas coisas. Foto 1, meu material indo pro Helicóptero. Aqui é assim: você tem que fazer um cargo pra mandar as coisas, mas esse cargo leva um tempo para ser aprovado. Então, foi no "jeitinho brasileiro": coloquei minhas duas caixas pretas com a fita branca da ONU (parte de baixo) e duas malas verdes (T10 pra militares) e mandei junto com um pessoal que estava indo na quinta-feira. Deu certo! Já está em Juba com o Brasileiro que recebeu pra mim por lá. Foto 2, meu amigo Capt Camara da Guiné, com sua roupa típica, indo para a dispensa. Ele é muçulmano também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário