domingo, 14 de março de 2010

Instalando em Juba

Essas duas semanas que passaram foram em Juba, assumindo a nova função. Foi bem corrido, porque estava dividindo container e minhas coisas estavam todas dentro de malas. Por isso, não consegui tempo pra fazer postagens. Na foto 1, de cima, minha saída de Yambio, com um amigo Romeno. Na foto 2, o outro brasileiro que estava na minha função, Cap Antoine e, na foto 3, junto também o Cel Feijó, que ficará aqui em Juba até maio. Dois brasileiros que estavam aqui estão de partida. Estamos chegando eu e o Ten Cel Warley. Aqui a função exige mais de tudo: mais trabalho burocrático de responsabilidade porque, se eu falhar, o militar não viaja. Fazemos patrulha também, mas poucas (por acaso, amanhã já estou em uma). É bom, porque vou conhecer outra região e outra etnia. Nessa região está a etnia de maior estatura do Sudão – dizem mesmo ser a maior de toda a África – os Dinkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário