sexta-feira, 5 de março de 2010

Um tempinho

Já estou em JUBA, cheguei na última terça. Serão duas semanas como aprendiz e, depois, serei o novo responsável pelo controle de pessoal do Setor 1 (em torno de 100 observadores militares, dos quais toda documentação passará por mim). Quanto ao trabalho, aqui será bem maior. Em compensação, temos mais facilidades em termos de voos, hospital e alimentação. Estou escrevendo para pedir um pouco de paciência, pois ainda estou me instalando e acredito que somente na semana que vem poderei postar novas fotos daqui. See you !!

3 comentários:

  1. Marcio td bem ai? espero que vc leia meus parabens pelo seu sucesso na sua missão ai
    e que cada dia seja de todas as suas atividades com sucesso
    um abraço de seus amigos de sempre
    Flavio E Marli Bachi SELVA

    ResponderExcluir
  2. OI MAJOR SCHIAVON, OU MELHOR MARCIO, TD BEM SEGUI O SEU BLOG, POIS TENHO UMA COISA PARA TE DIZER. MEU FILHO CAP BARRETO DA AERONAUTICA, ESTÁ INDO PARA MISSAO NO SUDÃO COMO OBSERVADOR DA ONU, CASO ELE FIQUE NESSA CIDADE E SOB O SEU COMANDO, ENTRE EM CONTATO - FORTE ABRAÇO E MUITO SUCESSO MEU RAPAZ. CARLOS ALBERTO BARBOZA. END. carlos albertobarboza754@gmail.com tambem tenho um blog. fique com deus e tome conta do meu menino, se for o caso

    ResponderExcluir
  3. Ola Flavio e Marli !! Tudo bem por aqui e muito obrigado peloa apoio !!

    ResponderExcluir