sábado, 3 de abril de 2010

Nova morada em Juba e Escritorios


Perdoem a demora, mas o primeiro mes em Juba foi bastante corrido. Pessoal de cima para baixo: fotos de 1 a 5: meu container eh o da esquerda (podem ver que antena parabolica..rs - eh verdade) o da direita eh do TC Warley, viemos juntos de Yambio e dividimos a parabolica, pegamos inclusive a Globo ! Poucos por aqui aceitam pagar a antena mas eh um conforto que da moral, alem de podermos ver Formula 1 e a Copa do Mundo sem ninguem daqui enchendo como quando dividiamos numa sala de TV coletiva. Compramos uma mesa de plastico para a noite jantarmos fora (do container). Aqui em Juba podem ver que tem uma estrutura melhor. Na foto 5 eh possivel ver que cada quadrado tem oito containers e moramos no primeiro quadrado para quem chega dos escritorios, a esquerda de onde tirei a foto ja eh o hospital (100 m do meu container) e mais 100 m um mercado, tudo dentro do acampamento da ONU. Ah, podem ver a bandeira, ela esta numa posicao estrategica, quando vc entra no portao principal da ONU vc pode ve-la e tambem quando chega no aeroporto tambem. Bem, fotos 6 a 8, meu caminho para o escritorio, praticamente deu um giro de 180 na posicao que estava tirando fotos do container e ja eh meu caminho para o trabalho. Ao fundo da foto 6 esta o local onde pegamos o voo para Khartoum. Na foto 8 a primeira porta eh onde trabalho. Bem pessoal isso eh uma visao resumida da minha area mas o acampamento eh muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário